quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Visitantes aprovam estrutura do Canil da Prefeitura de São Roque



Em pesquisa realizada entre os meses de maio e setembro deste ano, com os visitantes do canil instalado no interior do serviço de controle de Zoonoses da prefeitura, ficou claro o quanto a administração são-roquense, vem atuando em prol do bem estar dos animais.

Dos entrevistados, 98% afirmaram que o local está limpo, e 100% constaram a presença de ração adequada e água nas baias onde ficam os animais, além de destacar o bom atendimento oferecido pelos funcionários.

Sobre a visita, 26% declararam faze-la por curiosidade e 22% afirmaram que estavam lá para adotar um cão ou gato. Do total, 84% já possuem animais, e 100% indicariam uma visita ao local, para amigos, familiares ou conhecidos.

Feliz com estes números, o prefeito Daniel de Oliveira Costa, incentivador de ações relacionadas ao bem estar dos animais, parabenizou toda equipe pelos números obtidos. “Parabenizo o Marcos e toda equipe da Zoonoses por estes números impressionantes. Atuamos em prol do bem estar dos animais e a pesquisa aponta isso. Em parceria, conseguimos centenas de ações por meio das feirinhas, temos vacinação gratuita, para quem tem baixa renda e não pode arcar com o valor, além das edições do Cãominhada, onde voluntários passeiam com os cães do canil no interior do Paço Municipal. Ao longo do mandato conquistaremos ainda mais”, destacou o prefeito.

Campanha de adoção:


A prefeitura de São Roque intensificará, nos próximas dias, a campanha de adoção de animais junto à unidade do CCZ. O material de divulgação estará disponível para compartilhamento e consulta na página oficial da Prefeitura no Facebook. Uma arte impressa e de fácil compreensão será encaminhada também para as unidades escolares da cidade, além dos postos de saúde e demais repartições. A arte, conta com o desenho de um cachorro e um gato, onde ambos seguram um cartaz com o tema “Adote um animal e ganhe um amigo”.

Para adotar é fácil. Basta levar um documento e um comprovante de residência. Os menores de idade devem estar acompanhados de algum responsável maior de idade para efetuar a adoção. Informações adicionais podem ser colhidas por meio do telefone (11) 4784-8551.

Nenhum comentário:

Postar um comentário