quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Semana de Administração é realizada pela IFSP de São Roque



Em um esforço digno de orgulhar qualquer professor experiente, os estudantes do curso “Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio” (em parceria com a E. E. Prof. Germano Negrini), realizaram, entre os dias 10 e 13 de setembro, sob a orientação do prof. Me. Rogério Tadeu da Silva, a I Semana de Administração do Instituto Federal de São Paulo, campus São Roque (IFSP/SRQ).

A abertura contou com as palestras dos professores Dr. José Hamilton Maturano Cipolla e Dr. Waldemar Hazoff Junior da Federal de São Roque sobre “a profissão de Administrador e a sua importância no contexto organizacional e no cenário econômico” e com a apresentação da peça teatral "O Gerente Desorganizado".

Na quinta e sexta-feira, dias 11 e 12, foram oferecidos à comunidade diversos micro-cursos ministrados por professores da Federal de São Roque e convidados de outras instituições.

A palestra de encerramento foi proferida pelo prof. Dr. Hamilton Luiz Corrêa (FEA-USP) e contou com a participação do reitor do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), o prof. Eduardo Antônio Modena. Em sua fala, o prof. Modena exaltou a iniciativa dos estudantes, parabenizando-os pela organização e realização da I Semana de Administração da Federal de São Roque.



Federal de São Roque

A Federal de São Roque – como é conhecida – é uma instituição de ensino técnico e superior gratuita que oferece, atualmente, os cursos de Ensino Médio Integrado em Administração e Alimentos (em parceria com a Escola Estadual Germano Negrini) e Técnico em Serviços Públicos (EAD) e os cursos de ensino superior: Tecnólogo em Gestão Ambiental, Tecnólogo em Viticultura e Enologia, Ciências Biológicas (Licenciatura) e Administração. Maiores informações: www.ifsp.edu.br/saoroque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário