quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Santa Casa ganha mais duas ambulâncias para atendimento fixo


Após o início dos atendimentos do núcleo oftalmológico no Centro de Saúde, da instalação do mamógrafo na Santa Casa e das melhorias efetuadas na sede da Saúde Mental, a Prefeitura de São Roque, preocupada com o bem estar do cidadão, destinou, na última semana, duas ambulâncias para atendimento fixo no Pronto Atendimento e para internações na Santa Casa.

A medida, tomada pelo prefeito Daniel de Oliveira Costa, junto ao diretor de Saúde, Sandro Rizzi, e a comissão interventora, que vem desde julho administrando o local, visa oferecer mais agilidade aos atendimentos de emergência, garantindo, com isso, uma maior possibilidade de recuperação por parte do cidadão. “Um segundo pode salvar uma vida. 


Quanto mais agilidade prestarmos no atendimento nos casos de emergência, maior será o sucesso no atendimento e recuperação dos cidadãos. Trabalhamos incansavelmente pela saúde e a população nota isso por meio das ações que lançamos. É um desafio que venceremos, beneficiando sempre o são-roquense”, destacou o prefeito.

Os veículos, sendo um deles UTI, contam também com motoristas 24h por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário