quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Pedala São Roque será dia 12 de outubro percorrendo as principais ruas da cidade


A edição 2014 do passeio ciclístico “Pedala São Roque” promete agitar a família são-roquense. O evento, realizado pela Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Esportes, contará com um percurso aproximado de 8 Km, percorrendo as principais ruas da cidade.

Marcado para o Dia das Crianças, 12 de outubro, o evento tem sua saída e chegada programadas para o CEC Brasital (avenida Aracaí), sendo dividido em duas modalidades. Na categoria infantil, as crianças até 7 anos pedalarão numa grande integração ao lado de amigos e colegas. A saída deste grupo está agendada para 9h. Vale ressaltar que os pequeninos serão separados dos demais por questão de segurança e o percurso será no interior da Brasital.

Na categoria livre, adolescentes, adultos e idosos participarão juntos, aproveitando bons momentos de lazer e entretenimento. O horário de partida deste grupo será 10h. “Nada melhor do que celebrar o Dia das Crianças com um evento animado e empolgado como este, que une a família e dá um colorido diferente para nossas ruas. Nossa expectativa é a de repetir o sucesso de 2013”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

A expectativa da organização é que um número superior a quinhentos ciclistas participe do evento, que contará ainda com apresentação de Bike Trial, pit-stop no Pátio Corina, apresentações artísticas, batedores de trânsito, ambulância, acompanhamento da Guarda Municipal, setor de Ambulância e caminhão de apoio. Para fazer a festa da criançada, haverá ainda sorteio de bicicletas e brindes. As inscrições são gratuitas.

Informações podem ser colhidas junto ao Departamento de Esportes pelo telefone (11) 4712-3741.

Nenhum comentário:

Postar um comentário