terça-feira, 21 de outubro de 2014

Pedala São Roque levou grande público para as ruas da cidade


A prefeitura de São Roque, por meio do departamento de Esportes, realizou durante a manhã e início da tarde de domingo, dia 12, a edição 2014, do passeio ciclístico “Pedala São Roque”. O evento, que levou centenas de ciclistas para as principais ruas da cidade, foi dividido em duas etapas, e teve a saída e a chegada realizadas no CEC Brasital.

Na categoria infantil, as crianças até 7 anos pedalaram ao lado de amigos e colegas. Vale ressaltar que os pequeninos foram separados dos demais, por questão de segurança. Na categoria livre, adolescentes, adultos e idosos, participaram todos juntos, aproveitando bons momentos de lazer e entretenimento.

A expectativa da organização foi superada, uma vez que um excepcional público compareceu ao evento. Para a tranqüilidade de todos, uma equipe, num mini-trio elétrico, orientava os ciclistas ao longo do percurso, juntamente com batedores de trânsito, ambulância, e Guarda Municipal. Uma das novidades aprovada foi à instalação de um “pit-stop” no Pátio Corina, onde era possível repor as energias com água e frutas.

Presente ao longo do evento, o prefeito Daniel de Oliveira Costa, destacou a importância do passeio para a cidade. “É um evento que atrai a família são-roquense. Você vê pessoas de diversas idades participando, apenas para passar momentos de lazer e descontração. Repetimos o sucesso do público e com certeza a meta, que é oferecer atrativos de qualidade para o cidadão, foi atingida. Parabenizo toda equipe do departamento de Esportes pela dedicação e organização”, destacou.

Na chega, houve ainda o sorteio de 20 bicicletas, momento em que muitos chegavam a roer a unha, sonhando com uma nova “bike”.

A equipe do departamento de Comunicação realizou uma cobertura completa do passeio. As fotos podem ser conferidas acessando a página oficial da prefeitura no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário