sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Fatec realiza segunda Semana de Tecnologia em São Roque

Recentemente, a Fatec de São Roque, foi palco de um importante evento. Com uma série de atividades e palestras, a segunda Semana de Tecnologia da unidade, contou com um ótimo público, composto por alunos, convidados e população em geral.

Com o objetivo de proporcionar aos estudantes e à comunidade, um momento de aprendizagem diferenciada, assuntos como hotelaria, gastronomia, turismo, ramos da informática, entre outros, foram abordados.

A abertura, contou com a explanação do presidente do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, da cidade, Maurício Rodrigues Vasconcelos. As novas propostas, e o rumo que turismo local vem tomando, com a inauguração de novos empreendimentos, como o Outlet Catarina, foram abordados.

O encerramento, contou com uma palestra da professora Rosangela Garcia Rodrigues. A profissional que leciona nas Etecs de São Roque e Mairinque, falou sobre como os prestadores de serviço, devem se comportar junto ao novo momento vivido pelo turismo são-roquense. Ela deu dicas, orientações, e mostrou que um profissional mais qualificado, garante além de sucesso e realização pessoal, ótimos índices e números no estabelecimento que trabalha, agradando consequentemente o cliente. “Parabenizo a Fatec pela iniciativa, pois fez um evento que agregou alunos e o são-roquense em geral. A cidade vive um novo momento, e quanto mais profissionais preparados, e com bagagem acadêmica, nós tivermos, mais desenvolvimento atrairemos”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário