quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Curso de Qualificação Profissional em Modelista de Roupas: Inscrições Abertas:

A Prefeitura de São Roque através da Divisão de Cursos Profissionalizantes abre inscrições para qualificação profissional;
Modelista de Roupas: Carga Horária 160H, idade mínima 16 anos e ensino médio incompleto, de segunda a sexta das 13h ás 17h.

Local da inscrição Brasital

Para efetivação da inscrição: o candidato precisa ter a cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, caso o candidato seja menor de idade precisa trazer também cópia do RG e CPF do responsável.

O curso iniciará assim que fechar Turma!

Objetivo do Curso: Desenvolver competências relativas à modelagem de confecção no que diz respeito à reprodução, à ampliação e à redução de moldes, de acordo com procedimentos técnicos, normas ambientais e de segurança.

Conteúdo Programático: Conhecimentos: Revisão de operações básicas de matemática; Sistema métrico e decimal; Tabela de medidas para roupas; técnicas de diagramação de moldes; Técnicas de graduação de moldes; Tecidos; aviamentos; Características dos produtos; Moda íntima, Moda praia, Moda infantil; Procedimentos de segurança; Normas ambientais; Ergonomia.

Local dos Cursos: CEC-Brasital

Maiores informações: (11) 4719-6445

Nenhum comentário:

Postar um comentário