quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Segunda etapa de Velocross será nos dias 11 e 12 de outubro em São Roque



São Roque receberá nos dias 11 e 12 de outubro, a 2ª etapa da Copa Oeste de Velocross, na pista localizada nas proximidades da rodovia Raposo Tavares, rotatória km 63 (atrás da antiga fábrica Sfera), na vila São Rafael. “A organização espera repetir o sucesso da primeira edição, com um espaço apropriado, que oferece um traçado diferente e desafiador para o competidor. Isso agrada ao público que comparece em grande número”, destaca o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

Com entrada franca, o público poderá conferir de perto os treinos livres na manhã de sábado, das 11h às 16h, bem como a Copa Cidade, modalidade que contará apenas com participantes de São Roque, com início marcado para 16h15. No domingo, os treinos ocorrem das 9h às 10h30 e as provas começam a partir das 11h. Receberão troféus os dez primeiros colocados de cada categoria, mais troféu Holeshot para todas as baterias.

O evento, realizado pela RA Promoções e Eventos, conta com o apoio da Prefeitura de São Roque e oferecerá aos visitantes, além de muita adrenalina, uma qualificada praça de alimentação. A orientação esportiva é da Livre Brasil.

A Copa Oeste de Velocross será disputada em quatorze categorias. O patrocínio é da Sorocaba Refrescos (Energético Burn), Monte Leone Concessionária Honda e Taquaplan Terraplanagem e copatrocínio de Jornal e Gráfica O Democrata e Formato Outdoor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário