sábado, 13 de setembro de 2014

Prefeitura inaugurará nova sede do PontoSP no dia 18 de setembro

Buscando atender com mais qualidade e conforto o cidadão que busca a emissão de um documento de forma gratuita, a Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Desenvolvimento Econômico, inaugurará no próximo dia 18 de setembro, quinta-feira, às 10h, a nova sede do Ponto.SP da cidade. “Sempre buscamos melhorar os trabalhos oferecidos para o cidadão. Assim foi com o novo PAT, que vem sendo um sucesso, a nova casa do Creas, bem como a sala do empreendedor do Sebrae, entre outros investimentos. Com a nova sede, o PontoSP atenderá melhor os cidadãos, que merecem bons serviços”, destaca o prefeito Daniel de Oliveira Costa


Com um espaço mais adequado e estruturado, o cidadão poderá solicitar, por exemplo, um novo RG, CPF ou o atestado de antecedentes criminais. Além disso, será possível ter acesso aos mais de dois mil serviços disponíveis no Portal Cidadão.SP e os principais serviços federais, que podem ser obtidos completa ou parcialmente pela internet.

Para a cerimônia de inauguração, está confirmada a presença do secretário de Gestão Pública do Estado de São Paulo, Waldemir Aparício Caputo, que será recebido pelas autoridades presentes. Desde já toda população está convidada a prestigiar este acontecimento. O novo espaço está localizado no início da rua Marechal Deodoro da Fonseca, na antiga caixa d’água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário