sábado, 13 de setembro de 2014

Núcleo de dança da Brasital participam de cursos de aperfeiçoamento


O núcleo de dança da Prefeitura de São Roque, instalado no interior do CEC Brasital, vem seguindo um calendário de cursos, para aperfeiçoamento dos alunos e equipe envolvida. Coordenados pela professora Michele Carlassara, recentemente, os alunos Amanda Lopes Amanda Copaert, Gabriela Garcia e Fernanda Angelica, participaram dos cursos de street dance com o professor Renan Tenca e jazz dance com a professora Marcela Gozzi pela  Premiére Estúdio de Dança, em Jundiaí.

Na seqüência, a professora Michele participou do curso danças urbanas, com os professores Alexandre Mayrink, Marcela Gozzi (jazz), Daphne Chequer (contemporâneo) e Paula Zaidan (volgue), na BH Experimental em Belo Horizonte, na Academia Marilu Dias. Já pela academia Pariz Arte em Dança, alunos e professora fizeram o curso de Lycaral jazz com a professora Erika Novachi.
“Parabenizo as jovens pelo aprendizado, bem como a professora pela maneira com que se atualiza, oferecendo sempre o melhor para os freqüentadores do curso. Com certeza este é um diferencial muito importante”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário