terça-feira, 9 de setembro de 2014

Inscrições para a Semana da Fotografia continuam até 18 de setembro


A edição 2014 da Semana Municipal da Fotografia de São Roque ocorrerá entre os dias 22 e 26 de setembro nas dependências do CEC Brasital. O evento, viabilizado por uma parceria entre os Departamentos de Cultura e Comunicação, após solicitação do prefeito Daniel de Oliveira Costa, contará com uma exposição, onde o público, profissional ou amador, poderá participar.

Os interessados devem levar uma foto impressa relacionada à cidade de São Roque, nos tamanhos 15cm X 21cm ou 20cm X 30 cm, à sede do departamento de Cultura, até o dia 18 de setembro. “Este é mais um evento resgatado, que abre espaço para que o são-roquense participe como protagonista, exibindo as fotos tiradas pelos participantes, oferecendo, ainda, outras atividades gratuitas”, destaca o prefeito Daniel.

Todos os inscritos terão seus trabalhos divulgados ao longo do evento, onde as fotos serão exibidas para a população, no interior da Biblioteca Municipal. Ao término desta Semana Municipal, as cinco imagens que obtiverem maior nota na avaliação da comissão organizadora serão premiadas. A expectativa é que um bom número de pessoas se inscreva e participe deste acontecimento.

No dia 26 de setembro, sexta-feira, haverá dois workshops com o fotógrafo Adriano Ávila. Com entrada gratuita, o público poderá participar nos seguintes horários: das 10h às 12h e das 15h às 17h. Os participantes conhecerão mais sobre a história da fotografia, bem como aprenderão técnicas e as principais noções que envolvem esta arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário