quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Fundo Social e Planet Talk doam livros para escolas de São Roque




Em uma parceria de sucesso, o Fundo Social de Solidariedade de São Roque, e a escola de idiomas Planet Talk, realizaram uma campanha social que gerou a doação de aproximadamente 300 livros para o município.

A presidente do FSS e primeira dama, Lenice Rodrigues de Oliveira, recebeu os exemplares, compostos por conteúdo acadêmico, pedagógico e didático, e destinou os mesmos para unidades de ensino da rede municipal. Foram contempladas nesta ação, a biblioteca da Escola do Bairro do Mirim e do “Projeto Goianã”, ligado a Escola Tetsu Chinone. “Em nome do prefeito Daniel, gostaria de parabenizar a escola pela iniciativa e pelo comprometimento em colaborar com o próximo. Esta é nossa linha de trabalho e vejo que contamos com parceiros que pensam o mesmo, valorizando o bem estar do ser humano. As escolas ficaram felizes com este reforço e os alunos já se utilizam do material, que além de ser qualidade, colaborará com a formação de todos”, destacou Lenice.

Além dos livros, a campanha da Planet Talk também resultou na conquista de material escolar entre outros itens. A unidade são-roquense, organizou a segunda etapa da “Corrida dos Bottons” - campanha social volta às aulas, onde alunos e professores da foram envolvidos na arrecadação, doando material escolar em bom estado. Ainda nesta ação, a escola doou um aparelho de DVD para a Escola do Mirim, contribuindo ainda mais, para o crescimento educacional dos jovens deste bairro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário