quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Curso gratuito na área de vestuário para Mulheres

Com a necessidade ao incentivo profissional no setor têxtil e vestuário, a prefeitura de São Roque, fechou no início desta semana, uma importante parceria com o Instituto Lojas Renner e RRM Confecções Ltda.

O prefeito Daniel de Oliveira Costa, assinou todos os documentos necessários na manhã de terça-feira 16, durante reunião com o Diretor de Comércio e Indústria, Hamilton Luiz Benedito, e a Chefe da Divisão de Cursos Profissionalizantes, Juliana Bueno. “Esta ação vem ao encontro do nosso propósito que é fortalecer a geração de renda, promovendo cada vez mais, a inserção das mulheres no mercado de trabalho. Com certeza será algo inovador e histórico”, destaca o prefeito Daniel.

O curso será realizado em duas turmas, por meio do “Projeto Escola de Costura Renner”. As mulheres interessadas em participar, devem preencher os seguintes pré- requisitos: idade entre 18 e 55 anos e interesse em trabalhar em confecção têxtil. Pessoas desempregadas terão preferência para as vagas. O curso terá duração de 160h, sendo de segunda à sexta-feira com opções dos horários das 08h ás 12h ou das 19h às 22h.

Para inscrição o aluno deverá comparecer na Divisão de Cursos Profissionalizantes que fica no CEC Brasital (Avenida Aracaí nº 250). Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4719-6445

Nenhum comentário:

Postar um comentário