quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Colégio Adventista oferecerá ensino médio a partir de 2015



Seguindo as ações de apoio as unidades de ensino, valorizando a educação como um todo na cidade, o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, recebeu no início desta semana em seu gabinete, membros da direção do Colégio Adventista, para uma importante reunião.

Na pauta do encontro, o anúncio por parte da prefeitura, da renovação da concessão de uso, do terreno onde hoje está construído o colégio. Daniel informou aos representantes da Adventista, que graças ao belo trabalho desempenhado pela unidade na formação do cidadão, ele autorizava o departamento Jurídico da prefeitura, que desenvolvesse todos os trâmites, para que não só o prazo seja renovado, como que, novos termos, garantam que o local, possa passar a oferecer, aulas do ensino médio, ampliando com isso, o número de jovens beneficiados. “O Colégio Adventista é uma entidade séria e que trabalha de maneira muito bonita a formação acadêmica e comportamental do ser humano. Com certeza vamos renovar a concessão do terreno, e com novos termos, ofereceremos também, com que eles possam disponibilizar o ensino médio, ampliando seus resultados”, destacou o prefeito Daniel.

Como contra partida, o chefe do executivo, pediu que bolsas de estudos sejam oferecidas junto a área social da Prefeitura, para que as mesmas possam ser sorteadas junto as famílias que buscam uma escola que una ainda, religião e outros fatores primordiais para o ser humano. “Ações como esta fortalecem a cidade. Quanto mais benefícios a educação oferecer num todo, mais pessoas contempladas teremos. Solicitei bolsas de estudo, e com certeza as famílias que se encaixarem no perfil adventista e que mostrarem esta necessidade junto ao nosso departamento social, serão contempladas. É uma parceria de mão dupla”, finalizou Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário