quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Atendimento oftalmológico gratuito no Centro de Saúde de São Roque


Continuando com as ações que visam o oferecimento de melhorias na saúde do município, a prefeitura de São Roque iniciou na manhã de segunda-feira, 15, os atendimentos no núcleo oftalmológico instalado no interior do Centro de Saúde II (próximo ao terminal rodoviário).

O prefeito Daniel de Oliveira Costa, fez questão de acompanhar os primeiros movimentos, acompanhado pelo diretor de Saúde, Sandro Rizzi e pelo vereador Mestre Kalunga. “Era um compromisso que tornamos realidade. A cada dia vamos conquistando e oferecendo novidades na saúde para a população. Trabalhamos duro para isso e hoje celebramos com sucesso mais esta etapa alcançada. Parabéns para todos”, destacou o prefeito.

A especialidade, que há anos não era oferecida na rede, contará com uma equipe, que de segunda e quarta-feira, receberá os pacientes, analisando de forma gratuita, a existência ou não, de patologias oftalmológicas como catarata, glaucoma, pterígio ou retina, entre outras.

No primeiro dia de funcionamento, mais de 100 atendimentos foram efetuados, e a expectativa, é de que o número de beneficiados cresça cada vez mais, haja vista, a demanda apresentada nos mutirões realizados em 2013. “Em breve na Santa Casa novos e importantes serviços também serão oferecidos. A saúde tem nossa atenção e a população pode ter certeza que atingiremos a excelência”, finalizou Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário