quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Viagem Literária leva ótimo público à Biblioteca Municipal na Brasital

Com um grande público presente, aconteceu ao longo da última segunda-feira, na Biblioteca Municipal Prof. Arthur Riedel, no CEC Brasital, a edição 2014 do projeto Viagem Literária. O prefeito Daniel de Oliveira Costa acompanhou as atividades e disse ser “gratificante verificar que uma iniciativa nossa tenha uma grande participação como essa. Precisamos despertar e incentivar que as crianças tenham, além do lazer, contato com a literatura, que tão amplas possibilidades abrem. A criança é uma prioridade de nossa Administração e estaremos sempre buscando realizar o maior número de atividades para elas”.

O evento, que é uma parceria da Prefeitura com o governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura, sendo gratuita a participação e é destinado a todo tipo de público, reuniu, 400 crianças do município, que riram e se emocionaram, com um espetáculo de contação de histórias. A atriz Natália Grisi, apresentando A Hora da História, prendeu a atenção de todos com narrativas cheias de surpresas, situações inusitadas e desfechos irônicos.
O Departamento de Cultura de São Roque anuncia que já se movimenta para elaborar um cronograma especial e diferenciado de atividades durante a semana do Dia das Crianças em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário