quinta-feira, 21 de agosto de 2014

São Roque sedia a abertura da Copa Oeste de Velocross na próxima semana

Nos dias 30 e 31 de agosto, São Roque sediará a 1ª etapa da Copa Oeste de Velocross. A pista localizada nas proximidades da rodovia Raposo Tavares, rotatória km 63 (atrás da antiga fábrica Sfera), contará com um traçado inovador, buscando dificultar o percurso para os corredores. “Apoiamos o evento, pois se trata de mais uma grande opção de lazer para o são-roquense”, enfatiza o prefeito Daniel de Oliveira Costa.


O evento, realizado pela RA Promoções e Eventos, com o apoio da Prefeitura de São Roque, contará, além das disputas em diversas categorias, com uma praça de alimentação própria e profissional, onde o chef Alexandre Martinez, do Aroma Café e Restaurante, preparou um cardápio especial para pilotos e público, oferecendo produtos de qualidade com preços acessíveis. A orientação esportiva é da Livre Brasil.
A Copa Oeste de Velocross terá três etapas em 2014 e seis etapas em 2015, todas na região oeste do estado de São Paulo e será disputada em quinze categorias. Destaque para as 50cc, 65cc e Panteras (feminino), que terá como incentivo, a inscrição gratuita em todas as etapas.

As disputas:
Os treinos livres ocorrerão na manhã de sábado, das 11h às 16h. Às 16h15 tem início a Copa Cidade, modalidade que contará apenas com participantes de São Roque.  No domingo, os treinos livres estão marcados das 9h às 10h30 e as provas começarão a partir das 11h. Receberão troféus os dez primeiros colocados de cada categoria, mais troféu “Holeshot” para todas as baterias.
No sábado, 30, a partir das 20h, haverá entrega de premiação aos pilotos de São Roque que participarem da Copa Cidade nas categorias nacional e importada. A cerimônia ocorrerá no Recanto da Cascata, durante o evento Expo Moto Show.
A Copa Oeste de Velocross tem o patrocínio da Sorocaba Refrescos (Energético Burn), Monte Leone Concessionária Honda e Taquaplan Terraplanagem e copatrocínio de Jornal e Gráfica O Democrata e Formato Outdoor

Serviço:
Copa Oeste de Velocross – 2014.
1ª etapa – 30 e 31 de agosto.
Rodovia Raposo Tavares, km 63 (São Roque/SP).
Informações: (11) 9.9786-7620
E-mail: copaoestedevelocross@gmail.com
Site: www.copaoestevx.com.br
Turismo receptivo: Raizbrasil – Hospedagem e Turismo (11) 4712-2955 / (11) 9 9970-7599


Nenhum comentário:

Postar um comentário