sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Prefeitura e Hotel Villa Rossa qualificam alunos para atuarem na área de entretenimento

Uma iniciativa que rendeu bons frutos. Assim pode-se definir o curso básico de recreadores oferecido pela Prefeitura de São Roque e o Hotel Villa Rossa, por meio da empresa Ativa Lazer.

Ao longo de sábado e domingo, 02 e 03 de agosto, 32 alunos cumpriram a carga horária do curso, recebendo o merecido certificado. O objetivo desta iniciativa foi qualificar a mão de obra existente no município, na área de lazer, para colocação no mercado de trabalho, tendo em vista que São Roque, por se tratar de uma estância turística, recebe muitos turistas, que gostam de contar com serviços deste tipo nas pousadas, hotéis e espaços apropriados.

A formatura, contou com a presença do diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria, Hamilton Luiz Benedito, que, representando o prefeito Daniel de Oliveira Costa, desejou boa sorte a todos. 
“O curso foi um sucesso. Desde a empresa Ativa Lazer que realizou a qualificação, quanto o Hotel Villa Rossa que ofereceu o espaço físico adequado para as atividades e alimentação para os alunos, todas etapas foram alcançadas. 

É com bons parceiros que conseguimos realizar um trabalho com uma qualidade ainda maior. Os alunos puderam contar com a qualificação e o transporte totalmente gratuito através da Prefeitura. O prefeito Daniel tem insistido para que realizemos o maior número de cursos de qualificação profissional para os são-roquenses, para que estes possam aproveitar as oportunidades de trabalho que surgirem. Mais uma vez essa meta foi atingida”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário