sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Prefeitura de São Roque inicia preparação para o desfile de Sete de Setembro


A Prefeitura de São Roque anunciou, nesta semana, que se iniciaram os trabalhos de preparação para a edição 2014 do desfile de Sete de Setembro. O evento, que voltou a ser realizado na cidade em 2013, segundo o prefeito Daniel de Oliveira Costa, “busca valorizar o sentimento de patriotismo entre os cidadãos, além de oferecer à população um atrativo que movimente todas as faixas etárias”.

O acontecimento, marcado para domingo, 7, Dia da Independência, ocorrerá ao longo da avenida Bandeirantes, tradicional palco de concentração da família são-roquense, haja vista o sucesso do projeto Manhã de Lazer, realizado aos domingos no local.

A partir das 9h, quem comparecer ao evento, poderá conferir de perto uma série de surpresas e atrações, com destaque para a participação dos alunos da rede municipal de ensino.  “Ano passado retomamos o desfile e o realizaremos novamente, pois ele foi muito bem aceito pelo são-roquense. Milhares de pessoas foram na avenida Bandeirantes em 2013, e com certeza repetiremos o mesmo sucesso de público”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário