quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Feira de Adoção de animais neste sábado na Praça da República em São Roque


A Sociedade Protetora dos Animais local e a Associação Sempre Pelos Animais (Aspa), com o apoio da Prefeitura de São Roque, por meio do Serviço de Controle de Zoonoses, realiza neste sábado, dia 23, das 10 às 16h, na praça da República, mais uma edição da Feira de Adoção de Animais. “Com certeza o evento novamente será um sucesso. É um acontecimento que atrai as pessoas, onde dezenas de cães e gatos ganham um novo lar. Participe você também e traga sua família”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

Com entrada franca, o evento que faz parte do calendário oficial da cidade, por meio de um projeto do vereador Guto Issa, promete reunir pessoas interessadas em adotar um animal de estimação, levando com isso mais alegria, companheirismo e diversão para os seus lares.

Como adotar?
Para adotar um animal na Feira é muito fácil. Basta levar um comprovante de residência, um documento de identidade e ser maior de 18 anos (se for menor levar um acompanhante adulto). O evento conta ainda com o apoio cultural da Agroverde SR.
Quem não puder comparecer, pode diariamente visitar o Centro de Zoonoses da cidade que fica localizado no Paço Municipal e realizar a sua doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário