quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Encontro Nacional de Motociclistas entre 29 e 31 de agosto

São Roque sedia Encontro Nacional de Motociclistas entre os dias 29 e 31 de agosto

Com organização de Reda Eventos e apoio da Prefeitura de São Roque, acontece nos próximos dias 29, 30 e 31 de agosto, no Recanto da Cascata, o Encontro Nacional de Motociclistas – Expo Moto Show. O evento, que ocorrerá pela primeira vez no Município, deverá reunir motoclubes de todo o país.

Para receber os turistas, uma grande estrutura está sendo preparada. Além da praça de alimentação e área de camping coberta, exposição de motos, feira de artesanato e brinquedos, lojas, espaço da mulher, estacionamento e segurança monitorada 24 horas, um grande palco será montado para receber três dias de muita música. Estão confirmados os shows de Roberto Seixas (Raul Seixas Cover), Zé Ramalho Cover, Nacontramão, Caça-Niqueis, Artt Rock, BR 116 e Sete Galo.

O encontro contará ainda com apresentações de motociclistas no Globo da Morte, troféu para os motoclubes e sorteio de diversos prêmios e brindes. A abertura acontece na sexta-feira, a partir das 18h. “Será mais um grande acontecimento que movimentará diversos segmentos da cidade, além de oferecer atrações interessantes e que contam com grande número de adeptos na cidade. O motociclismo é uma paixão e contagiará o público que comparecer”, destacou o prefeito Daniel.

O passaporte para os três dias de evento custará R$ 15, e parte da renda será revertida para as entidades assistenciais da cidade. “Está sendo um prazer viabilizarmos esse evento em São Roque. Esperamos contar com o público dos municípios de Itu, Sorocaba, Jundiaí, Barueri, grande ABC, cidades próximas e que sempre participam dos nossos eventos”, destacou David de Souza, diretor da Reda Eventos.

A Expo Moto Show conta ainda com o apoio da ONG SR Instituto Pró-Cidadania. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (19) 3406-1955 ou (19) 99212-4269 ou no e-mail: redaeventos@expomotoshow.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário