quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Empresa Engeformas inicia atividades gerando empregos para a população de São Roque



Dando seqüência ao atual panorama de geração de empregos na cidade, a empresa Engeformas iniciou suas atividades de forma oficial, na manhã de quarta-feira, 20. Localizada no Distrito Industrial de Maylasky, ela atua no setor da construção civil comercializando e produzindo sistema de fôrmas em madeira para concreto. Seus maiores clientes estão na região sudeste (São Paulo e Rio de Janeiro). Entre eles podem-se citar as construtoras Hochtief, Odebrecht, OAS e Adolpho Lindenberg.




O primeiro dia de trabalho, contou com a presença do prefeito Daniel de Oliveira Costa, do diretor de Comércio e Indústria, Hamilton Luiz Benedito, do diretor de Cultura e Turismo, Roque Gabriel Rodrigues, além de representantes do departamento de Desenvolvimento Econômico e do Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade. O presidente da AISAM, Vinício César Pensa, também prestigiou os movimentos iniciais.

Percorrendo as instalações, Daniel ficou feliz ao ver que grande parte da mão de obra, foi selecionada entre os cadastrados no PAT. O prefeito parabenizou os empresários José Antonio Perfetti e Paulo Miranda de Faria pelo empreendimento, e afirmou que a prefeitura continuará colaborando e deixando seus departamentos a disposição. “Adorei ver que parte dos trabalhadores foi recrutada junto ao PAT. Nosso trabalho é esse, divulgar os serviços e ações disponíveis para o trabalhador, e fazer o meio de campo entre eles, e as empresas. A geração de emprego anda em alta na cidade, o que mostra que o desenvolvimento é uma realidade. Parabenizo os proprietários e contem com a prefeitura”, destacou.

Preocupada com as questões ambientais, a Engeformas utiliza madeira proveniente de reflorestamento (pinus). Atualmente conta com um quadro de cerca de 70 colaboradores diretos distribuídos em produção, áreas técnicas e administração, confeccionando, em média, 20 mil metros quadrados de fôrma mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário