quinta-feira, 17 de julho de 2014

Vereador do Povo “Mestre Kalunga” presta homenagem aos garis


Kalunga_Dia do Gari


por Amanda Cóllo
 O Vereador do Povo Mestre Kalunga, autor da Lei nº 4.000 que instituiu o Dia Municipal do Gari, homenageou os trabalhadores durante Solenidade, realizada na Câmara Municipal na última quinta-feira, dia 3.
Aproximadamente cem garis receberam o certificado e foi com muita alegria que Kalunga entregou cada honraria. “Os garis são fundamentais e indispensáveis para a sociedade, pois esses homens e mulheres trabalham nas manhãs, nas tardes, nas noites e nas madrugadas. Os garis são os profissionais da limpeza que recolhem o lixo das residências, edifícios, vias e logradouros públicos, mantendo a cidade sempre limpa, o que contribui diretamente para a melhoria da qualidade de vida dos seus moradores. Fiquei muito satisfeito pelo sucesso da Solenidade e também por homenagear essas pessoas tão maravilhosas e dignas de todas as congratulações. Ainda durante a solenidade foi aberta a palavra ao atleta Paulo Marrom, que pode compartilhar sua história de vida com todos os garis presentes no Plenário da Câmara Municipal. Agradeço a cada profissional por se dedicar e manter a nossa cidade sempre limpa, comenta”
O Vereador Kalunga presidiu a Mesa, a qual foi composta pelo ex-secretário de meio ambiente da cidade de Cotia, Márcio Camargo, pela primeira dama do município Lenice Rodrigues, pelo Prefeito Daniel de Oliveira Costa, pelo supervisor de limpeza urbana da empresa EPPO Renato Luiz de Oliveira, do Encarregado de São Roque Felipe Camargo, além do chefe de gabinete José Eduardo Charbel. O evento contou também com a participação de várias autoridades municipais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário