domingo, 29 de junho de 2014

Vereador Kalunga comemora construção de campo de areia e colocação de iluminação pública em Viaduto


 Kalunga acompanhou de perto as obras para construção de campo de areia no distrito de Maylasky
Foto: Amanda Cóllo

Diante do aumento das reclamações da população, o Vereador do Povo, Mestre Kalunga, continua cobrando do Poder Executivo, a limpeza e capinação das vias públicas do Distrito de Maylasky e também a manutenção de todas as bocas de lobo instaladas na região.

Outro importante pedido de Kalunga que foi atendido recentemente pelo Prefeito Daniel de Oliveira Costa, foi a implantação de um campo de areia, localizado no final da Travessa Maria Joana Branco da Silva (que termina na linha férrea) em Maylasky. “Agradeço ao empenho da Prefeitura, por meio do Administrador João Borges, onde os moradores poderão usufruir do espaço para a realização de atividades físicas, melhorando assim a qualidade de vida das pessoas”, explica.

Outro melhoramento no Viaduto Dante Mário Venari:

Sempre atento as reais necessidades dos munícipes, Kalunga foi procurado por diversos moradores, os quais reivindicaram a colocação de Iluminação Pública embaixo do Viaduto Dante Mário Venari, (Viaduto do Junqueira) que liga a Rodovia Quintino de Lima, atrás do Recanto da Cascata. Assim, o Vereador elaborou um pedido a Concessionária CCR ViaOeste solicitando a instalação de iluminação pública no local, entretanto na resposta a concessionária informou que no contrato firmado com o Estado não estava previsto Iluminação, mas se prontificou a colaborar com tal pedido. “Encaminhei ao Prefeito Daniel uma reivindicação solicitando ao Departamento de Planejamento as providências de praxe para atendimento desta reivindicação. Nesta semana foi concluída a instalação de refletores e postes bifásicos, melhorando assim a iluminação no local”, finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário